28 de dez. de 2009

borboletas empalhadas

ultimo post desse ano. 2009 tive muitas surpresas, no trabalho, na vida, nos relacionamentos. aprendi que os colegas são importantes e que sem eles não haveria trabalho em equipe. aprendi a me conhecer mais, minhas profundas tristezas que passam com um beijo e um abraço de um amigo. são como borboletas, que duram apenas um dia. são lindas e depois que morrem a gente cola na parede de recordação.
aprendi que a família da gente é o mais precioso tesouro. que dinheiro compra poder e depois você pode mandar tudo pro espaço que o universo se encarrega do resto do trabalho. eu amo minha vida, tenho amado a mim mesma cada vez mais. se existe algo eterno não é nosso corpo e sim nossa alma. é com ela que tenho andado e me divertindo. o corpo ajuda, me leva, me apresenta, mas minha alma que fala, que conquista. feliz 2010 a todos, que nesse ano novo sejamos ainda mais fortes e maduros para enfrentarmos os desafios de cabeça erguida. as borboletas que morrem todos os dias e nascem coloridas de uma larva e um casulo. 2010 é o ano de sair desse casulo e virar borboleta.

22 de dez. de 2009

8 de dez. de 2009

Bastard


Metal on Metal "BASTARD" from The Glue Society on Vimeo.

Muuuuuuuito bom, vontade de explodir alguém, não?

4 de dez. de 2009

1 de dez. de 2009

Hoje é o Dia Mundial contra a AIDS

Uma banda fofa de homenagem.

pausa para escrever aqui

Se aqui fosse o twitter eu teria que pensar em algo bem rápido, direto e incrível para ser dito em um fôlego. Tipo peça outdoor em que as pessoas mal vêem mas está ali passando a mensagem redonda.

Os tempo são outros, hoje poucos têm tempo para parar e escrever, escrever bastante sobre coisas.
Já não estamos mais na era dos blogs, e sim do 140 caracteres. Que loucura isso.

Eu tenho um amigo, redator fofo que trabalha comigo na DM9 e tem um blog muito, mas muito legal mesmo, onde ele coloca idéias sobre tudo e todos, da sociedade a não sociedade, um blog que acho ótimo e que tem algo a acrescentar em mais de 140 caracteres.

Na Casa dos Trinta é recente mas promete diversão para pausas em que a gente ou quer escrever ou ler assuntinhos. As ilustras são do próprio Gera.

Enfim, parando para pensar melhor talvez esse seja o primeiro e último post do ano em que paro para escrever. O fato é que a gente não precisa mais escrever tanto para passar a mensagem mas mesmo assim é bom, é relaxante, deixa a gente feliz.

Meu telefone tocou, fim do post.