28 de nov. de 2005

passa a plataforma, conta 10km e vira a direita

o importante é ir, enquanto os olhos brilharem, o sorriso permanecer nos lábios, a vontade, a força, o tesão. o importante é ir, nada de dar pra trás... ficar se fazendo. tudo começa em uma atitude cheia. é sempre o primeiro passo. depois tudo vem, o universo conspira, te ajuda, porque ele é tu mesmo. sente? o vento? o cheiro do mar? os pelinhos arrepiados e a luz do sol.
tudo fica lindo depois de um final de semana perfeito que pode ser eterno, tudo é equilibrio e harmonia. isso é o que me faz feliz, de verdade. e te ter comigo nessas horas faz valer a pena tudo. show! mais uma vez! vamos descobrir o novo, temos asas, pés, pernas, olhos, boca, ouvido, nariz, tudo, somos completos, então, demorou!!!!!!!

21 de nov. de 2005

Annamaya

Hoje estou com uma nova hóspede no meu quarto, a Annamaya.
Ela ainda não sabe que estou chamando-a assim. É uma gatinha linda,
sem raça, sem pre-conceitos, sem ambições, sem frescuras.
Ela precisou sair da casinha dela, juntos dos irmãozinhos e da mãe.
Hoje as 6:15 da manhã ela começou a miar bem baixinho, ela é muito
delicada. Eu estou a hospedando porque quero da-la de presente para
uma pessoa especial, que certamente está precisando dela.
Acordei cedo, presenciei o nascer do sol e quando vejo, da minha janela
a lua ainda está lá, acho que acabei presenciando um encontro amoroso hoje,
muito lindo por sinal, o sol e a lua. Esse espetáculo da natureza só acontece
pra quem acorda cedo e põe o pé na grama.
Bem-vinda Annamaya, bom dia para você. Desde já te amo.

14 de nov. de 2005

em busca da terra do nunca

quanto tempo não escrevo, a minha terapia diária, meu refugio de pensamentos. Mudei algumas coisas nos últimos dias. bem na verdade uma em principal, desfiz minha sociedade. antes o que existia era uma união entre amigos, criatividade, empenho, sonhos, risadas, cafés e cigarros. Hoje já não suporto os cigarros. Prefiro chá. Algumas risadas continuam, o empenho mudou de foco, os sonhos e a criatividade permanecem em mim para sempre. prefiro estar esternamente feliz para nunca me arrepender da vida e perder tempo. amigos, amores, estado de espírito e pensamentos são tudo o que preciso para me sentir completa. o mar também conta. o verão muda tudo na minha cidade, na minha alma. é mais um ciclo que se fecha. mais um que se abre. bem-vindos todos. essa longa estrada continua, prefiro ir nadando, e você?